quarta-feira, 22 de julho de 2009

AGORA DEU BOM!




Deixar seu carro estacionado pelas ruas de Tuntum agora é "perigoso"! Esse final de semana vários veículos sofreram ataques de vândalos(FDPs!), que riscaram e deterioraram vários carros.
Por mais "comum" que seja este tipo de prática, os atuais incidentes se destacaram pela grande extensão dos riscos e por serem cometidos em locais públicos.
Agora o difícil é dizer se é: Falta do que fazer, vandalismo ou Inveja!
Pior que os carros não estão mais seguros nem "DENTRO DE CASA"!
Tem é que pegar um VAGABUNDO desse e fazer que nem no Oriente Médio:



Todo castigo pra 'Riscador" é pouco!

3 comentários:

RAFAEL SEABRA SILVA CUNHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAFAEL SEABRA SILVA CUNHA disse...

Amigo Daniel, vejo que vc apesar de não ser propríetário de qualquer veículo sentiu-se chocado com as cenas de PATIFARIA que salafrários fizeram em alguns veículos da nossa cidade na última noite de sexta feira na festa da caneca. Matar??? Prender??? Fazer igual no oriente médio??? ACHO QUE NÃO, JUSTIÇA MELHOR QUE A DIVINA NÃO EXISTE.

Valeu pela força, abraço e sucesso no seu blog

RAFAEL SEABRA TUNTUM-MA

Unknown disse...

Pois é Daniel, como te disse naquele dia na festa country, um dos carros que riscaram foi o meu. Foda mesmo isso! Mas é assim mesmo, e como disseram no comentário acima, eu sei pq fizeram isso, então só pode ser inveja, e ele(quem riscou meu carro) sabe do que eu estou falando!

Abração Daniel!

Rodolpho

Postar um comentário