quinta-feira, 17 de setembro de 2009

50 CAGADAS NUM DIA.....




Um certo dia, Cumpadi Chico chega todo mufino e vai logo falando:

- Cumpade, to Ruim! Acho que o leite que tomei ontem destemperou minha barriga. Passei a noite toda correndo pro banheiro.

- Tu acredita que só ontem caguei 50 vezes!!!

Nisso ouvindo a conversa, o Velho Palito resolve chamar a atenção do Cajui.

- Rapaz Cajui seu Chico ta demais! Tava falando que só ontem foi 50 vezes no banheiro!

Nesse momento o Cajui pega ar e começa a confusão.

- Rapaz respeita meu pai... Ele lá vai andar com essas conversas...

Ai então, bem na hora que tava preste a fechar o pau, chega o Cumpadi Chico e ao saber do porque da confusão, vai logo falando pra morrer o assunto:

- Meu fie eu vejo é tua ainda discutir! Logo tu que foi quem correu o dia todinho comigo pro hospital!

-Tu não sabe que na verdade foram 70 vezes!!!

0 comentários:

Postar um comentário