quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CONCURSO PUBLICO....


Com o inicio das inscrições para o concurso publico em Tuntum, começou também a comercialização de varias apostilas. Porem algumas apostilas, com o conteúdo sobre Tuntum,foram "escritas" de forma irresponsável, com muita coisa tirada da Internet, como noticias de alguns Blogs locais ( Ctrl C e Ctrl V). E alem de conter informações erradas, como o inicio do povoamento de Tuntum no ano de 1989, ainda continha ofensas pessoais e politicas. Incrível como em Tuntum tudo é motivo para se agredir uns aos outros.

1 comentários:

Marcos Guerra disse...

Por falar em concurso público, aproveito aqui o espaço pra fazer uma denúncia séria sobre o Concurso de Presidente Dutra.
Chamo-me Marcos Aurélio e sou presidutrense, mas moro em Fortaleza CE, aqui estou dando prosseguimento aos estudos. Venho pedir divulgação em seu Blog dos seguintes fatos e boatos que se passam na cidade de Presidente Dutra em relação ao concurso público que será realizado agora no começo do ano de 2012. Sou professor de Filosofia e pretendo fazer a prova para professor Nível II da Zona Rural. Instigado pela possibilidade de conseguir uma vaga, como professor da rede pública de ensino, me inscrevi para este concurso, e exortei alguns familiares e amigos que também o façam. Afinal o concurso é PÚBLICO! Mas está havendo um ZUM ZUM ZUM em relação a ocupação das vagas abertas. Uma pessoa, a qual por questões de garantia de integridade e ética não citarei o nome, relatou que ao inquirir o vereador JARBAS Araújo sobre a realização do concurso o mesmo retorquiu que “as vagas já estão todas preenchidas”.
Agora pergunto, quem esse “servidor público” o senhor vereador Jarbas pensa que é? Tal comentário infeliz só pode ser emitido por duas razões: ignorância ou má-fé! Não sei se por irresponsabilidade ele proferiu tal coisa. O impacto que isso provoca nos possíveis candidatos tem efeitos psicológicos devastadores. Talvez tais boatos que corram pela cidade têm a intenção de varrer os concorrentes. E a pessoa que me confidenciou disse que isso já aconteceu de outras vezes, pois, existe gente ocupando cargo sem sequer haver feito provas!
É chegado o momento da população, que paga seus impostos, criar vergonha na cara e começar a cobrar pelas arbitrariedades que fazem com o dinheiro e a coisa pública nesta cidade. Sim. Porque o povo presidutrense também é culpado! Nós todos somos! Vou fazer este Concurso e garanto que vou ficar de olho em relação aos concorrentes. Não só das vagas que disputarei como daqueles outros cargos. Para coisa acontecer basta todo mundo “ficar de olho” nos picaretas! E não vou me abster de utilizar de todos os meios disponíveis para divulgar o que vier a ocorrer durante todo o certame!
Começo a partir de agora a divulgar este fato em todas as redes sociais que tenho acesso, pois as mídias alternativas, tem muito mais compromisso com a verdade do que a mídia legal, razão pela qual escolhi este espaço na rede mundial de computadores. E o senhor vereador JARBAS ARAÚJO, que procure a tribuna da Câmara dos Vereadores da cidade para se explicar! Se é que tem alguém para ouvir? Pergunto, ou serão todos coniventes! Se os cidadãos levarem tal denúncia a sério deixem que o ministério público tome conhecimento.
Berrem! Estrebuchem! Gritem!

“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons!”
Martin Luther King




Prof. Mestre Marcos Aurélio

Postar um comentário